BAIXE GRÁTIS A ÚLTIMA PROVA DO CONCURSO DO INSS COM 60 QUESTÕES e 4 exemplos do material.
Quem tiver interesse baixe as informações e os 5 exemplos nos arquivos desse grupo https://www.facebook.com/groups/1038104066207216/Assistente Social INSS 2015
SÂO 30 PROVAS COM 950 ITENS CERTO OU ERRADO PADRÃO CESPE E MAIS 496 QUESTÕES DE MÚLTIPLA ESCOLHA apenas de CONHECIMENTO ESPECÍFICO DE SERVIÇO SOCIAL.

Além disto tem mais 921 questões entre português, RLM, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Ética no Serviço Público, Legislação Previdenciária e e Legislação de Assistência Social.
Quem quiser o material completo por R$ 25,00 (vinte reais)
entre em contato inbox ou por e-mail.
Sou Assistente Social e tenho este blog desde de 2011, o blog você pode seguir e receber um e-mail por dia só com as novidades.
Os grupos são o concurso da vez onde tenho muito material em arquivos para download https://www.facebook.com/groups/477147915703403/ e assistente social INSS 2015 https://www.facebook.com/groups/1038104066207216/.
Não sei vocês mas como em serviço social a matéria é super extensa prefiro estudar pelas questões já solicitadas pois as bancas sempre repetem e abordam questões semelhantes.
São 30 provas como esta prontas, a maioria da CESPE e todas depois de 2010 dei preferência aos órgãos federais e TJs. E tem uma com justificativa nos 120 Itens.
São 15 provas da CESPE, 4 FCC, 3 FGV, 2 FUNRIO E 6 de outras bancas, CESGRANRIO, COSEAC, UFMT, IBFC, NUCEPE e CETRO
Neste material destaco em amarelo as respostas e quando são provas da CESPE sublinho em verde as questões erradas.
Não é uma apostila, são 30 provas dos últimos cinco anos com 950 itens certo e errado (CESPE) e 496 questões de múltipla escolha apenas de conhecimento específico de Serviço Social sem contar as outras matérias.
Este estou vendendo por R$ 25,00 (vinte e cinco reais), para depósito em conta corrente ou transferência no BB, Itaú ou Santander.
PORTUGUÊS 463
RLM (RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO 74
INFORMÁTICA 126
ÉTICA NO SP 24
LEGISLAÇÃO ESPECIFICA de acordo com o concurso 188
ATUALIDADES 38
INGLES 36
DIREITO CONSTITUCIONAL 103
DIREITO ADMINISTRATIVO 92
LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA 10
LEGISLAÇÃO ASSISTÊNCIA SOCIAL 8
isto entre itens certos e errados e questões de múltipla escolha.
Ah somando todas as provas são 390 páginas
Os interessados podem deixar um comentário que entraremos em contato.
Ah somando todas as provas são 390 páginas
Os interessados podem deixar um comentário que entraremos em contato.
att
Francisco Diniz
bons estudos a todos.
Francisco me envie o número da conta do Itaú para depósito dos 25 reais do matérias do inss concursos ppr favor. Pelo meu email. zampassos@Gmail.com. Obrigado.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Preciso de mais informaçoes sobre a apostila!?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Juliana, boa noite! Não é uma apostila. São as 30 provas listadas na postagem com os gabaritos corretos marcados de amarelo e os itens errados padão CESPE sublinhados de verde.
Se quiser o material completo, escolha entre o BB, o Itau ou Santander para depositar ou transferir os 25 reais que te envio a conta. Me envie o comprovante que te envio por 3 e-,mails as 30 provas.
att Francisco
CurtirCurtido por 1 pessoa
Envia por favor número da conta
CurtirCurtido por 1 pessoa
Já te enviei os dados!!
CurtirCurtir
Francisco tenho interesse nas questões. Me passe a conta do Santander para que eu possa
depósitar e adquir o material.
CurtirCurtir