35 provas de Serviço social de 2009 a 2016

nova promocao 2017 1 (2).jpg

INFORMAÇÕES SOBRE O MATERIAL!

Que tal estudar serviço social assim? Fiz esse material há mais de um ano e estou vendendo por 30 reais. Eu estudei por pouco tempo para o INSS (com 30 provas)  e fiz 80% da prova de serviço social 56 de 70 itens. Fiquei em 7º para Duque de Caxias com 573 candidatos para uma vaga. Há sou formado em 91 e não tenho livros da bibliografia em casa, só li o material e só as questões de serviço social. Lia as provas com as respostas marcadas em amarelo.Eu me surpreendi com o resultado pois estudei apenas 12 dias, de férias, e mal porque caiu junto com julgamento do golpe e participei ativamente pela net. Só como exemplo nos dias 13 e 14 de maio antes da prova, fiz entre curtidas, comentários e compartilhamentos no facebook 275 atividades enquanto estudava.

São estas 35 provas em pdf todas neste formato. 

O material disponível aqui é uma pequena amostra, ele completo tem mais de 450 páginas.

Sou Assistente Social e tenho o blog concursosdavez.blogspot.com.br, desde de 2011,  e onde já alcançamos recentemente 500 mil acessos que você pode seguir e receber um e-mail por dia só com as novas postagens e novidades.

Neste grupo o concurso da vez  https://www.facebook.com/groups/477147915703403/  tem muito material gratuito em arquivos para download.

Como em serviço social a matéria é muito extensa as questões já solicitadas pelas  bancas vão e voltam e sempre se repetem e abordam questões semelhantes.

O material são 35 provas como os exemplos a maioria (18)da CESPE e com exceção do INSS de 2009, todas depois de 2010 dei preferência aos órgãos federais e TJs e tem uma com justificativa nos 120 Itens.

PORTUGUÊS 446

RLM (RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO 66

INFORMÁTICA 119
ÉTICA NO SP 19
LEGISLAÇÃO ESPECIFICA de acordo com o concurso 188
ATUALIDADES 34
INGLES 36
DIREITO CONSTITUCIONAL 99
DIREITO ADMINISTRATIVO 89
LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA 10

LEGISLAÇÃO ASSISTÊNCIA SOCIAL 8

   (nestes números faltam adicionar as questões de 3  últimas provas)

isto entre itens certos e errados e questões de múltipla escolha.

Os interessados podem deixar um comentário ou entrar em contato inbox pelo face https://www.facebook.com/francisco.diniz.549

São ao todo 1310 itens certo e errado no padrão CESPE e 516 questões de múltipla escolha apenas de conhecimento específico de Serviço Social. Falta adicionar aqui as questões de duas provas.

Neste material destaco em amarelo as respostas e quando são provas da CESPE sublinho em verde as questões erradas.

Não é uma apostila são todas as 35 provas em arquivos em pdf neste formato dos exemplos.

Estou vendendo todo o material  por R$ 30,00 (trinta reais) 

Forma de pagamento:  depósito em conta corrente ou transferência no BB, Itaú ou Santander

Forma de envio: por 3 e-mails Ah somando todas as 35 provas são mais 430 páginas.
Quem tiver interesse em adquirir o material todo por R$ 30,00 (trinta reais) entre em contato, informe o banco que prefere (BB, ITAÙ OU SANTANDER) para fazer o depósito ou transferência que passo a conta. Feito o depósito me enviem o comprovante que envio material em PDF em 3 e-mails

São estas 35 provas por ano, Instituição e Banca.

35-provas-ano-ss
isto entre itens certos e errados e questões de múltipla escolha.

Há uma prova de CESPE com 120 itens comentados!

Quem tiver interesse deixem um comentário que entro em contato por email.

Francisco Diniz

Assistente Social

25 comentários em “35 provas de Serviço social de 2009 a 2016

      1. Ola Karka bom dia!! Então hoje já são 75 provas . O preço normal era 60,00 reais mas durante a pandemia o pacote esta com 20% de desconto por 48,00 reais. Querendo escolha entre o BB, Itaú ou Santander que te envio a conta para depósito ou transferência. att Concursos da Vez

        Curtir

    1. Cintia bom dia!! Como está no post escolha um banco entre BB, Itau ou Santander que te envio os dados para depósito ou transferência. Me enviando o comprovante eu te envio as 35 provas em pdf por 3 emails no mesmo dia.

      att

      Francisco Diniz

      Curtir

    1. Ana Lucia, bom dia! Como está no post escolha um banco entre BB, Itau ou Santander que te envio os dados para depósito ou transferênciao. Me enviando o comprovante eu te envio as 35 provas em pdf por 3 emails no mesmo dia.

      att

      Francisco Diniz

      Curtir

    1. Que bom Maríli, se tiver interesse escolhar um dos bancos que te envio os dados par depósito ou transferência dos 30 reais, me enviando o comprovante te envio as 35 provas em pdf por emails.

      att

      Francisco Diniz
      CONCURSOS DA VEZ

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.